segunda-feira, 9 de outubro de 2017

a cada 30 segundos

eu sonho suicídios. eu profecio suicídios. eu enforno suicídios. eu tropico suicídios. eu enveneno suicídios. eu vejo suicídios. eu respiro suicídios. eu como suicídios. eu passeio suicídios. eu abraço suicídios. eu visto suicídios. eu enforco suicídios. eu desenho suicídios. eu cheiro suicídios. eu mastigo suicídios. eu caminho suicídios. eu choro suicídios. eu transfiguro suicídios. eu clareio suicídios. eu ensaio suicídios. eu afogo suicídios. eu cavo suicídios. eu cumprimento suicídios.

não obstante, Kazuo Ishiguro ganha o nobel de literatura, Malala Yousafzai vai estudar em Oxford, Eduardo Cunha é condenado a 15 anos de reclusão por três crimes, Suzane von Richtofen é tietada e parada para selfies durante saídas temporárias

eu amo suicídios. eu concorro suicídios. eu odeio suicídios. eu canto suicídios. eu cago suicídios. eu injeto suicídios. eu coço suicídios. eu esmurro suicídios. eu tateio suicídios. eu hiberno suicídios. eu enceno suicídios. eu mascaro suicídios. eu vendo suicídios. eu invoco suicídios. eu aborto suicídios. eu dropo suicídios. eu mijo suicídios. eu camuflo suicídios. eu crio suicídios. eu pulo suicídios. eu colo suicídios.eu acerto suicídios. eu sussurro suicídios.

não obstante, José vai ao Samba, Silvio Santos transforma notas de sem em aviãozinhos, Narcisa Tamborideguy ganha outro reality, Maria assiste a novela.

eu acaricio suicídios. eu fabrico suicídios. eu compreendo suicídios. eu quebro suicídios. eu mato suicídios. eu bebo suicídios. eu trago suicídios. eu danço suicídios. eu construo suicídios. eu medito suicídios.eu leio suicídios. eu cofio suicídios. eu beijo suicídios. eu sigo suicídios.eu castro suicídios. eu escuto suicídios. eu compro suicídios. eu queimo suicídios. eu limpo suicídios. eu atiro suicídios. eu masturbo suicídios. eu cromo suicídios. eu contagio suicídios.

não obstante, ainda estudo no 24º melhor curso de filosofia, na 9º melhor universidade do único país que conheço e ainda como de graça, tenho um terapeuta e tenho uma renda fixa de um salário minimo mensal.

eu dirijo suicídios. eu sinto suicídios. eu creio suicídios. eu abandono suicídios. eu prego suicídios.

não obstante, ainda tenho pelo menos 3 livros quase prontos pra tentar publicar e mais dois quase feitos pra ousar terminar e ainda tenho 4 BFF e uma namorada e ainda tenho uma casa pra morar e um quarto só meu.

eu pontuo suicídios. eu amamento suicídios. eu erro suicídios. eu suicido suicídios. eu ressuscito suicídios.
é tanta vida, que eu nem sei o que é que morre
imagina quem já viveu?

ray cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário